terça-feira, 13 de julho de 2010

Doutorado na USP

Interrompendo as minhas férias, comunico a todos os que prestigiam este espaço de debate educacional que fui aprovado na seleção do Doutorado da Faculdade de Educação da USP.

É um momento de muita alegria e também de responsabilidade. Quero aproveitar esta oportunidade para contribuir com a formulação sobre o sistema nacional de educação e a politica de fundos vigente em nosso país.

Meu orientador será o professor Romualdo Portela.

4 comentários:

Blog do Alcy Maihoní disse...

Parabéns e Sucesso na nova empreitada.

Cláudio disse...

Parabéns Luiz!! Depois que o conheci no curso "Cidadania e Direito à Educação" promovido pela Ação Educativa, virei leitor assíduo do seu blog. Certamente as lutas sociais em prol da educação pública ganharão mais subsídios com o seu trabalho!

Renata Ribeiro disse...

Boa Tarde!
Meu nome é Nara,trabalho no MPMG, iremos promover um evento sobre Educação no mês de setembro e gostariamos de entrar em contato com você para possivel dialogo sobre o tema. Teria possibilidade de mandar por email um telefone de contato. Nosso email é: caoij@mp.mg.gov.br
tel: (31) 3293-7923

Desde já agradeço,
Anteciosamente,
Nara

blog do Beto Andrade disse...

Parabéns Luiz! Tu sabes do nosso carinho e reconhecimento por ti, por tua luta e por tua história.
É uma vitória para ti mas também para nós, que contaremos com mais um lutador que ajudará a academia a derrubar seus muros e ir ao encontro da realidade para desvelá-la.
Um grande abraço,

Beto Andrade.